loader image
Colabore com o Projeto: “Belém, a Casa do Pão”, da Paróquia de Nazaré

Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia do mal” (Sl 41:1)

A vida de Jesus retrata a mais bela demonstração de amor e caridade para com os seus filhos e filhas. Em Isaías 58, Jesus ensina que se deve dar alimento aos famintos, abrigo aos que não possuem teto e vestir os que não têm o que usar. Norteados pelos ensinamentos deixados pelo Nosso Salvador é que a Basílica Santuário de Nazaré se juntou a Arquidiocese de Belém para contribuir com a campanha “Belém, a Casa do Pão”, tendo como objetivo proporcionar um natal digno a todos.

Como acontece todos os anos, as doações arrecadadas contribuem com diversas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cenário este que diante a pandemia se tornou ainda mais acentuado. Durante o mês de novembro, cestas básicas serão confeccionadas para então serem distribuídas para as pessoas que integram as paróquias que fazem parte da Arquidiocese.

Em Nazaré as comunidades, pastorais, serviços e movimentos se mobilizam em uma grande ação: cada uma é encarregada a arrecadação de um tipo especifico de alimento –  para que a meta seja atingida .

As doações podem ser feitas na Casa de Cáritas, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, ou na Basílica Santuário de Nazaré.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This