loader image
Comunidade São Paulo Apóstolo será inaugurada neste sábado (21)

Neste sábado (21), o Pároco, Padre Giovanni Incampo, vai implantar a sétima capela da Paróquia de Nazaré: a Comunidade São Paulo Apóstolo. A Santa Missa de inauguração da Comunidade será a partir das 19h30, na Alameda Lúcio Amaral, nº 77, no Conjunto Jardim Independência, entre Tv. 14 de Março e Alcindo Cacela.

Com o objetivo de atender de forma mais pessoal e próxima os moradores do entorno, a Comunidade São Paulo Apóstolo nasceu do próprio anseio dos moradores do local. De acordo com Padre Giovanni: “A Comunidade Nossa Senhora das Graças se tornou pequena para abranger as necessidades da população católica que frequenta a capela, por isso, há algum tempo, pensamos em criar outra comunidade próximo, daí nasceu a Comunidade São Paulo Apóstolo”, explicou.

Ainda segundo o Pároco, a escolha por São Paulo Apóstolo se deu em votação pelos comunitários, esse resultado foi levado para os padres que atuam na Paróquia e juntos, decidiram também pela homenagem a um dos santos de devoção da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo – Barnabitas.

Participe! A inauguração da Comunidade São Paulo Apóstolo será nesse sábado, as 19h30 na Alameda Lúcio Amaral, nº 77, no Conjunto Jardim Independência, entre Tv. 14 de Março e Alcindo Cacela.

 

Texto: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This