loader image
Comunidades da Paróquia de Nazaré retornam com as celebrações presenciais

As atividades realizadas pelas comunidades que integram a Paróquia de Nazaré retornam gradativamente para o alimento da alma dos fiés que aguardam, esperançosos, pela cura do mundo. Diante o regulamento do protocolo de ações divulgado pela Prefeitura de Belém no início deste mês, as Comunidades Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio Maria Zaccaria realizarão, neste domingo(07), as santas celebrações presenciais nos horários de 7h30 e 8h30, respectivamente. Pensando na saúde e segurança dos fiéis, os Padres Barnabitas, junto às coordenações das comunidades, seguirão o protocolo e normas de ações sanitárias para evitar a disseminação do COVID-19.

Em Belém, as missas presenciais devem ter público de até 15% da capacidade das Igrejas, limitando ao total de 200 pessoas por celebração. Além disso, é necessário seguir com todas as medidas preventivas recomendadas pelas organizações de saúde tais como o uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel, distanciamento de 1,5m, e aumentar o número de horários das missas em razão da diminuição de fiéis em cada celebração.

Na Basílica Santuário de Nazaré, as celebrações continuam. Confira os horários:
Segunda a Sexta-feira: 7h,8h30,12h,18h e 19h30
Sábado: 7h,8h30,12h e 18h
Dom: 6h30,8h,10h,12h,16h,18h e 20h

ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL

Desde o início do decreto de isolamento social, os Padres Barnabitas elaboraram uma programação completa, pela TV e Internet, para que os fiéis se previnam do vírus ao mesmo tempo em que mantêm sua assistência espiritual. Para levar a Palavra de Deus ao povo do mundo inteiro, os padres se revezam entre celebrações de missas, adoração e terços.
DOAÇÕES
A pandemia do Covid-19 tornou a vida de todos muito atribulada e, nesses momentos difíceis, a assistência espiritual é imprescindível. Os Padres Barnabitas se empenham em prestar seu auxílio, porque acreditam que a força do cristão está na fé inabalável em Jesus e na devoção à Virgem de Nazaré.

A Basílica Santuário de Nazaré continua conm as transmissões das celebrações pelas plataformas digitais oficiais do Santuário da Rainha da Amazônia e, também, pela TV Nazaré, visando à proteção, principalmente dos idosos, e cumprindo sua missão evangelizadora.
Colabore com as transmissões da Basílica Santuário de Nazaré, faça sua doação online, acesse: www.basilicadenazare.com.br ou através de transferência bancária:
Obras Sociais da Paróquia de Nazaré – CNPJ 04.746.442/0001-32
• Banco SICOOB (756), Agência 4609 / Conta Corrente: 3.156-9
• Banco Bradesco (237) Agência 2398-1 / Conta Corrente: 3-5
• Banco do Brasil (001), Agência: 1686-1 / Conta Corrente: 122005-5
• Caixa Econômica Federal (104), Agência 0820 / Conta Corrente: 501-3

 

Texto: ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This