loader image
Confraternização reuniu colaboradores da Ospan

Na noite da última sexta-feira (14), as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), através do Núcleo de Projetos Sociais (Nups), realizou a confraternização para os funcionários. A programação teve início com uma missa em agradecimento ao ano de trabalho na Capela Bom Pastor, no Centro Social de Nazaré, presidida pelo Pároco, Padre Giovanni Incampo e concelebrada pelo padre Mário Pozzoli. Logo em seguida, os colaboradores  participaram de um jantar na Casa de Plácido. O evento contou com momentos de animação, sorteio de brindes e homenagens.

Os Barnabitas que atuam em Belém, Padres José Adelson Ramos, Giovanni Incampo, Luiz Carlos Gonçalves, Francisco Saraiva, Mário Pozzoli, Deogratias Cirhakarhula e Anthony Pondoc partilharam deste momento de alegria.

A Ospan é composta por 170 funcionários que desempenham funções nos setores administrativos, comunicação, sacristia, segurança, atendimento, jurídico, loja lírio Mimoso, cozinha, limpeza, tecnologia de informação, Dízimo, Associação dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré, além de duas creches e um projeto social.

Ao final o Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, José Ramos, concedeu uma bênção especial aos presentes.

Texto: Andreia Teixeira

Fotos: Andreia Teixeira e Alexandre Paz- ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This