Cultura e Lazer: Grupo de idosos assistidos pelo Núcleo de Projeto Social da Paróquia de Nazaré visitou Theatro da Paz

O Núcleo de Projetos Sociais da Paróquia de Nazaré (NUPS) promoveu na manhã desta quinta-feira (09), um momento de cultura e lazer aos 50 idosos assistidos pela instituição. Um passeio ao Teatro da Paz, localizado no centro de Belém. O espaço foi o primeiro lugar dedicado à realização de espetáculos construída na Amazônia.

 

Segundo Jair Junior, coordenador do NUPS, este foi um momento de suma importância para o enriquecimento cultural do grupo. “Foi uma ocasião de aprendizado e conhecimento para os idosos para que pudessem entender a história do teatro e da cidade. foi muito especial e bonito”, disse.

 

Esta ação fez parte de uma extensa programação realizada durante o ano inteiro pelo Núcleo de Projetos Sociais da Paróquia de Nazaré, onde os colaboradores escutam e dialogam com as pessoas idosas para entenderem suas respectivas necessidades.

 

Sobre o Grupo de Idosos:

Com ações mensais como incentivo aos cuidados com a saúde, melhora da autoestima, espaço de convivência, troca de experiências, palestras e oficinas, o NUPS tem como objetivo oferecer aos idosos apoio físico, psicológico e espiritual para enfrentar com leveza a fase da melhor idade. Em 2021, o grupo completou 05 anos de existência

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA