Em Nazaré: Casa de Plácido recebe cidadãos para vacinação

A Casa de Plácido é conhecida como local de acolhida e descanso àqueles que pediram alguma prece ou agradeceram por graças alcançadas no período do Círio de Nazaré. São várias as pessoas que por ali já passaram, faz parte dos outros ícones que remetem a grande festa da rainha da Amazônia devido ao trabalho da Pastoral da Acolhida que se doa para o próximo.

E foi pensando nessa ação que as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (Ospan), decidiu ceder o espaço no qual a Casa de Plácido funciona para que a população tenha mais um ponto disponível para a vacinação contra a COVID-19.

Aos contemplados pelo calendário de vacinação, o horário de funcionamento inicia às 9h e encerra às 17h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência. Ao todo, seis profissionais estão realizando a aplicação e contam com nove registradores.

A Casa de Plácido é anexa ao Centro Social de Nazaré, no estacionamento da Basílica Santuário de Nazaré. A vacinação não é por drive thru, somente a pé.

Fotos: Yêda Sousa – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Texto: Karol Coelho

Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This