Em Nazaré: Inscrições abertas para os 15 anos comunitário

São muitos os jovens que desejam uma festa de 15 anos com direito a dança, bolo e muita diversão, mas nem todos podem para realizar essa vontade. Pensando nisso, a Pastoral Familiar da Paróquia de Nazaré abriu as inscrições para os 15 anos comunitário.

Após dois anos de pausa por conta da pandemia, a realização deste momento de suma importância para os jovens de 15 e 16 anos poderá ser realizado seguindo a mesma magnitude das edições anteriores. O valor da inscrição é de R$ 200,00 e somente 80 fichas foram disponibilizadas. O jovem que deseja participar pode se inscrever, até dia 27 de março, nos seguintes pontos:

  • Atendimento da Basílica Santuário de Nazaré (segunda a sexta-feira: 7h às 19h; sábado: 7h às 18h; domingo: 7h às 12h e 15h às 20h).
  • Comunidades: Santa Bernadette; Sagrado Coração de Jesus; Santo Antônio Maria Zaccaria; Sagrada Família; São Brás, Nossa Senhora das Graças; São Paulo Apóstolo.
  • Centro Social de Nazaré: durante as reuniões da Pastoral Familiar

Após a inscrição, os debutantes deverão participar assiduamente dos encontros e do retiro espiritual que acontecerá no Seminário Mãe da Divina Providência, em Benevides.

No dia 25 de junho, uma missa em ação de graças será realizada na Basílica Santuário de Nazaré. Após a celebração, o baile acontecerá na Casa de Plácido.

Fotos e texto: Karol Coelho – Ascom Basílica Santuário

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA