Em Nazaré: “Parceiros do Bem” são homenageados durante cerimônia na Casa de Plácido

Nesta terça-feira (11), o Núcleo de Projetos Sociais (NUPS), mantido pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, homenageou todas as instituições que os apoiou durante o ano de 2021. Por meio do auxilio destas empresas, no “Projeto do Bem” foi possível realizar inúmeras atividades que auxiliaram no amparo de crianças, jovens e pessoas idosas que vivem em situação de vulnerabilidade social, tanto na região metropolitana de Belém quanto no município de Ananindeua. Em agradecimento, todos participaram de uma cerimônia realizada na Casa de Plácido.

Na oportunidade, estiveram presentes os profissionais atuantes na idealização e execução dos projetos do NUPS, além do Reitor da Basílica Santuário e Pároco de Nazaré, Pe. Francisco Maria Cavalcante.

Segundo o sacerdote, a palavra que define esta parceria é: gratidão. “Vocês são cooperadores das obras de Deus para transformarmos o mundo em um espaço melhor. Estas iniciativas continuam alcançando muitos corações. Em nome dos Padres Barnabitas e de todos aqueles que foram alcançados, agradecemos. Espero em Deus que consigamos fortalecer os nossos laços.”, disse.

Ao todo, vinte e seis empresas fazem parte do projeto. Dentre elas: Laboratório Beneficente de Belém, Fundação Papa João XXIII, Clube do Remo, Diretoria da Festa de Nazaré etc.

Para Dani Rachid, coordenadora de Marketing do Laboratório Beneficente de Belém, que há seis anos é uma parceira do Nups, é uma questão de responsabilidade social e, também, uma forma de retornar a sociedade a principal missão da empresa que é: cuidar da saúde das pessoas. “Faz parte do nosso DNA. Não poderíamos ficar longe dessa oportunidade de acompanhar e acolher essas pessoas que não tem fácil acesso ao sistema de saúde”, explicou.

Colabore com ações evangelizadoras promovidas pela Paróquia de Nazaré. Em 2022, você quer ser um parceiro?
Para informações, ligue: 4009-8424

Texto e Fotos: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA