loader image
Em preparação para o Círio 2018, OSPAN promoveu espiritualidade para colaboradores

Com o objetivo de preparar os colaboradores das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) para o Círio 2018, o Núcleo de Projetos Sociais de Nazaré (NUPS) realizou pela primeira vez na quinta-feira (20) uma espiritualidade em preparação a grande festa da Rainha da Amazônia.

O momento aconteceu no horário da manhã e da tarde, para que todos os funcionários estivessem presentes. Padre José Adelson Ramos das Mercês, Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo – Barnabitas agradeceu pela participação de todos, também apontou que a maioria dos colaboradores em sua maioria juvenis, coincidindo com o tema do Círio 2018 que foi o mesmo da espiritualidade. “Estarmos unidos, por fora e por dentro, a finalidade do nosso encontro é mais ou menos isso, colocar-nos a par do nosso trabalho. Esse é o ano da juventude e o discernimento é importante, sobretudo na vida do jovem. Discernir significa exatamente onde procurar uma seta para seguir. Então, discernimento é próprio para os jovens”.

Atualmente a Basílica Santuário de Nazaré conta com 94 funcionários, divididos entre os setores de: atendimento, ADENAZA, administração, estúdio, obras, limpeza, dizimo, assessoria de comunicação e marketing, rádio.

 

Texto e fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This