loader image
Escola Nazarena da Fé vai realizar formação

“Formar para viver e evangelizar”. Esse é o objetivo da Escola Nazarena da Fé da Paróquia de Nazaré, que vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de abril mais uma formação.
A capacitação abordará nesse módulo o tema “A Missão do Leigo na Igreja e no Mundo”, estudando a questão da importância do leigo e do Ano do Laicato. No dia 23 o palestrante será o Bispo Auxiliar de Belém, Dom Irineu Roman, já no dia 24 o facilitador será o Professor Ricardino Lassadier. E pra encerrar a programação, no dia 25 a formação será dada por Antônio Jr e Edilene.
O projeto “Escola Nazarena da Fé”, idealizado pelo Padre José Ramos das Mercês, Superior Provincial Norte dos Padres Barnabitas, começou em 2013, com o objetivo principal de evangelizar e levar as pessoas para mais próximo dos ensinamentos de Cristo, tornando-as discípulas missionárias mais próximas da Igreja.
O curso acontecerá na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, a partir das 19h. As inscrições custam R$:15,00 e podem ser feitas em horário comercial no atendimento da Basílica Santuário de Nazaré.

 

Texto: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This