Feijoada do Papai segue em formato diferente

A tradicional Feijoada do Papai, realizada anualmente pela Diretoria da Festa de Nazaré, continuará como ano passado, com a compra online do ticket e retirada dia 7 de agosto, de 10h30 às 13h30, no estacionamento da Basílica Santuário. A venda de ingressos da edição de 2021 ocorre pelo site www.lojinhadocirio.com.br. O objetivo do evento é angariar recursos para a manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré.

O ticket custa R$ 80,00 e acompanha arroz, feijão, farofa, laranja, couve e caneca, além de um brinde surpresa.

Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré, explica a continuidade do formato do evento adotado desde o ano passado. “Sabemos que ainda não é o momento adequado para fazer este evento como nos anos anteriores, com festa, e, neste formato atual, conseguimos alcançar o principal objetivo da realização da Feijoada do Papai, que é a ajuda nas despesas da paróquia”, conta.

Ano passado o evento foi um sucesso e a aposta para este ano é a mesma. “A Feijoada do Papai já virou uma tradição e é muito importante esta ajuda às Obras Sociais da Paróquia de Nazaré e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes como creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas as creches Sorena e Casulo, Cantinho São Rafael, Casa de Plácido, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário”, finaliza o coordenador.

 

Texto: Agência EKO

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA