loader image
Feliz Dia das Mães!

Festejar as mães é festejar a vida, é agradecer sua presença amorosa que acolhe, cuida, educa e nos faz crescer em graça e conhecimento. Neste dia mais que especial, agradecemos a Deus por todas as mulheres que assumem e vivem com dedicação e responsabilidade a vocação da maternidade que se realiza de diversas maneiras, seja no cuidado dos próprios filhos, na acolhida e adoção de outros, seja na vida consagrada, que ao renunciar a maternidade biológica, pelo engrandecimento do Reino de Deus, não renuncia a maternidade espiritual, mas a concretiza ao entregar toda a vida ao serviço de tantas crianças!

Maio também é o mês do maior exemplo de mãe que as Sagradas Escrituras nos apresentam: Maria. Que ainda jovem, aceitou com simplicidade e gratidão os planos do Altíssimo para a sua vida e gerou em seu ventre o Salvador do Mundo!

Que Nossa Senhora de Nazaré interceda pela vida e missão das mães! Que Deus conceda sabedoria e discernimento para que eduquem e ensinem sempre nos caminhos de Jesus!

 

Texto: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This