loader image
Estão abertas as inscrições para turmas de Consagração à Vigem Maria

Estão abertas as inscrições para a nova turma de Consagração total à Santíssima Virgem Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Os interessados podem realizar o cadastro no Atendimento da Basílica Santuário, das 7h às 13h e 14h às 19h. A taxa de inscrição custa R$20 + 1kg de feijão, que será destinado a alimentação dos vocacionados que residem no Seminário Mãe da Divina Providência, localizado em Benevides.

O curso é promovido pelo grupo Maria de Nazaré e objetiva proporcionar aos participantes, a experiência do conhecimento e total entrega à Nossa Senhora para que possam unirem-se à Jesus Cristo.

De acordo com o integrante do grupo, Robson Lima, este é um momento para “nos entregamos totalmente a essa boa Mãe, para que Ela nos ensine a cumprir em nossa vida a Santíssima Vontade de Deus, ou seja, a obedecer tudo quanto Jesus mandou, para que perseveremos na comunhão com Ele e assim nos tornemos verdadeiros seguidores de Cristo e alcancemos a nossa eterna salvação”, explicou.

As inscrições acontecerão até o dia 09 de fevereiro. Os encontros iniciarão no dia 10 do mesmo mês  e serão realizados todas às segundas-feiras, das 19h às 21h.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This