Loja Lírio Mimoso abre concurso para microempreendedores

Pensando em valorizar o empreendedorismo local e incentivar a produção de artigos religiosos alusivos à grande festa da Rainha da Amazônia, a Loja Lírio Mimoso abriu as inscrições da primeira edição do concurso “Presentes do Círio de Nazaré” dedicado aos microempreendedores individuais. O certame objetiva dar visibilidade aos profissionais da região que farão uma parceria com a loja do santuário para a venda dos seus respectivos produtos.

Para participar, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.basilicadenazare.com.br e encaminhar para o e-mail, [email protected] junto com a cópia do documento do MEI.

Confira o regulamento:

A Loja Lírio Mimoso regulamenta o seu I Concurso – Presentes do Círio de Nazaré.

  • O TEMA

O I Concurso, promovido pela Loja Lírio Mimoso, visa escolher o produto de cunho inovador e que seja atribuído ao enfoque religioso.

  • DOS PARTICIPANTES

O concurso é aberto à participação de microempreendedores individuais que residem em Belém do Pará.

Cada instituição poderá inscrever até um produto.

  • DA INSCRIÇÃO

Período de inscrição: 15/ 09 a 21/09 de 2021.

Procedimentos para a inscrição:

  1. Acessar o site basilicadenazare.com.bre preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO disponível no site.
  2. Enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: [email protected] anexando, também, a cópia do documento de MEI.
  • DO CONCURSO 

O Concurso será realizado no dia  24 de setembro de 2021 (terça-feira), pelo Instagram da Loja Lírio Mimoso (@lojaliriomimoso).

  • DA AVALIAÇÃO

Os produtos passarão por uma triagem realizada por uma comissão formada pela equipe da “Loja Lírio Mimoso”. Após essa triagem, a votação será realizada pela mesma comissão.

  • DO RESULTADO

A Loja Lírio Mimoso divulgará o resultado no dia 28 de setembro no perfil do Instagram. A empresa vencedora será informada do resultado.

Faça o download da ficha de inscrição: Ficha de inscrição I Concurso Presentes do Círio de Nazaré