loader image
Mojuvena celebrou 48 anos de evangelização!

Na noite desta terça-feira (1º) o grupo Mojuvena, que integra a Juventude Nazarena da Paróquia de Nazaré festejou 48 anos de fundação. A comemoração teve início na Santa Missa das 18h, que foi presidida pelo Padre Francisco Saraiva. Logo após a celebração eucarística, os integrantes do grupo participaram de uma comemoração na sala de reuniões do grupo, que contou com a presença do fundador do movimento Padre Mário Pozzoli.

Com o objetivo de avivar a fé e a participação dos jovens na Paróquia de Nazaré há 48 anos foi fundado pelo Padre Barnabita Mário Pozzoli o grupo Mojuvena. Inúmeras ações sociais e de evangelização foram desenvolvidas pelo grupo e por isso, várias vocações nasceram das reuniões e encontros dentre elas a do Padre José Ramos das Mercês, Provincial Norte da Ordem dos Barnabitas Kleber Maia, missionário Leigo em Faro, Oeste do Pará, também a Irmã Elizabeth, Missionárias da Imaculada Conceição.

Faça parte do Mojuvena! Acesse: https://www.facebook.com/Mojuvena/ e fique por dentro dos encontros e eventos promovidos pelo grupo.

Texto e fotos: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This