“Na Praça com Maria” em ritmo junino

O evento volta neste final de semana com barracas vendendo comidas juninas e atrações musicais na Concha Acústica, na Praça Santuário.

Em mais uma edição, nos dias 03 e 04 de junho, sexta e sábado, a programação do Na Praça com Maria vem no embalo do mês junino, com atrações juninas e venda de comidas típicas. A programação vai de 17 às 22h, na Praça Santuário.

“Não realizamos em maio por conta de outro evento que tivemos no início do mês, o ‘Mamãe vai Dançar’, e depois a realização da Quermesse Mariana, que foi um sucesso nos 10 dias. Nosso objetivo é transformar a Praça Santuário em um local para visitas, orações, momentos de lazer com a família, para que ela esteja ocupada durante o ano todo com algum evento relacionado ao Círio e não somente no mês de outubro.”, ressalta Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação, da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN).

Os shows têm duração de cerca de uma hora. Na sexta as atrações são a banda Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski, às 19h, tocando muito forró pé de serra, Bia Cantão, às 20h, que participou do The Voice Brasil em 2021, e Alan Cauê, às 21h, que participou do Festival de TEAlentos, do Governo do Estado. No sábado tocam a Banda do Corpo de Bombeiros, às 18h, Linda Nil, às 19h, com grandes sucessos do forró que marcaram época, e banda Aquarela Retrô Music, às 20h.

Programação: 

Sexta, dia 03

19h – banda Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski

20h – Bia Cantão

21h – Alan Cauê

Sábado, dia 04

18h – Banda do Corpo de Bombeiros

19h – Linda Nil

20h – banda Aquarela Retrô Music

Entrada gratuita

Fotos: Bárbara Matoso – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Texto: Rosana Pinto – Ascom DFN