No aniversário do Santuário, Padres Barnabitas promovem 5ª edição da live “Cantos para a Mãe de Nazaré”

Como forma de presentear os fiéis pelo aniversário de 15 anos da elevação da Basílica de Nazaré à categoria de Santuário, os Padres Barnabitas promoverão a 5ª edição da Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”, no sábado (22), tendo como cenário a beleza arquitetônica da Basílica Santuário de Nazaré. O objetivo, também, é fomentar a devoção à Virgem de Nazaré, no estado do Pará, no Brasil e no mundo.

No repertório, canções marianas escolhidas especialmente para proporcionar aos espectadores um momento de oração. As apresentações serão feitas pelo Pároco de Nazaré, Padre Francisco Maria Cavalcante, pela cantora e compositora Amanda de Paula e da cantora lírica Tereza Mônica, além dos intérpretes José Claudio, Walessa Aragão e Cris Viana.

Desta vez, a apresentação contará com a participação presencial do público, respeitando todas as normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde, e será transmitida pelas plataformas digitais:  Facebook e Youtube.

Os fiéis que participarão deste momento de forma presencial, também, podem doar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré.

A live “Cantos para a Mãe de Nazaré” tem o patrocínio da Loja Lírio Mimoso e o apoio da CN Produções. Participe!

Foto: ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Texto: Yêda Sousa – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This