loader image
Padres Barnabitas participam de retiro até sexta-feira (17)

Província Norte do Brasil está reunida para intensificar a espiritualidade e tratar de importantes assuntos para a Ordem

 

Desde a última segunda-feira (13) os sacerdotes que integram a Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo – Província Norte do Brasil participam de um retiro com o objetivo de planejar as atividades realizadas durante o ano de 2020, bem como, a ratificação de importantes decisões a serem tomadas. O encontro acontece no Seminário Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Participam deste momento padres que atuam em todo o Brasil mas que pertencem a Província Norte. A reunião é coordenada pelo Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, Padre José M. Ramos das Mercês, e conta com a presença do Superior Geral da Província dos CRSP, Padre Francisco Maria Chagas Santos Silva, vindo de Roma para acompanhar o momento. O retiro acontecerá até o dia 17 de janeiro. Peçamos a intercessão de Santo Antônio Maria Zaccaria pelos Padres Barnabitas do Norte do Brasil!

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This