Padres Barnabitas promovem I Mostra de Música Santa Cecília

“A música, que eleva a palavra e o sentimento até a sua última expressão humana, interpreta o nosso coração e nos une ao Deus de toda beleza e bondade” – D. Evaristo Arns.

Muitos são os ministérios de músicas e cantores que contribuem com o dom dado por Deus para servi-lo durante as Santas Missas e também na Adoração da Juventude ao Santíssimo Sacramento, na Basílica Santuário de Nazaré. Por esse motivo, os Padres Barnabitas promoverão no dia 27 de novembro, a I Mostra de Música Santa Cecília.

O evento faz parte do projeto “Cantos para a Mãe de Nazaré” e terá a participação dos ministérios e cantores que integram a Pastoral da Música Litúrgica da Paróquia de Nazaré. Os grupos convidados são: Filhos da Rainha, Filhos da Consolação, Vozes do Santuário e Adorar Jesus. Também participarão os cantores ministros de música: José Cláudio, Amanda de Paula e Tereza Mônica. Além da participação do pároco de Nazaré, Padre Francisco Maria Cavalcante. No repertório, clássicos da música católica e também de autoria dos participantes.

A mostra de música acontecerá na Basílica Santuário de Nazaré, a partir das 20h, e contará com a presença do público – de acordo com as normas dos órgãos de saúde – além da transmissão ao vivo pelas plataformas digitais: Facebook e Youtube.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This