Pastoral da Acolhida realiza recadastramento de voluntários

A Pastoral da Acolhida desenvolve ações sociais o ano inteiro. As missões incluem doações de alimentos, cadeiras de rodas e banho, muletas, roupas entre outras coisas. É um trabalho de suma importância para aqueles que mais necessitam.

Com a considerável atuação dessa força viva da Paróquia de Nazaré na realização do Círio de Nazaré, e com a expectativa de que as coisas voltem a normalidade em 2022, a Pastoral da Acolhida deu início a atualização das pessoas que se voluntariaram nos anos anteriores.

Os interessados devem comparecer na sala da pastoral, localizada no Centro Social de Nazaré, de 04 a 30 de abril, munidos com RG, CPF, 1 kg de alimento não perecível e o comprovante de vacinação com as três doses completas (documentos originais e cópias). O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e de 15h às 20h. Para os voluntários que moram em outras localidades (Municípios e Estados), o recadastro poderá ser feito via WhatsApp, pelos números: 9 8819-2205, 9 8131-8568 ou 9 9112-1511.

Voluntários acima de 70, é necessário apresentar um atestado médico de Capacidade Laborativa.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA