loader image
Pastoral do Dízimo comemora 18 anos de fundação

“Cada um dê conforme tiver decidido em seu coração, sem pesar e constrangimento” ( 2 Cor 9,7)

Fundada em setembro de 2001 pelo atual Superior Geral dos Clérigos Regulares de São Paulo, Padre Francisco Maria Chagas Santos da Silva, a Pastoral do Dízimo de Nazaré completa neste mês 18 anos de trabalho na Paróquia de Nazaré.

A Pastoral tem a função de amparar quatro dimensões: religiosa, missionária, eclesial e caritativa. Assim, contribui com a manutenção da estrutura do Santuário de Nazaré, promove atividades pastorais, colabora com as duas creches e o projeto social e dá assistência as sete comunidades pertencentes à Paróquia.

O núcleo do Dízimo atualmente é coordenado pelo Padre Deogratias Maria Muderwa. 130 missionários e os casais do colegiado presentes nas sete comunidades da Paróquia também auxiliam nas ações promovidas pela Pastoral.

Para comemorar todos esses anos de obras realizadas em prol da evangelização, a pastoral realizará uma programação especial.

Confira e participe!

Dia 26/09

Local: Basílica Santuário de Nazaré

16h – Adoração Eucarística

17h – Pregação: “Ser dizimista é ser evangelizador”

18h – Missa com Dizimistas e Missionários

Dia 28/09

Local: Casa de Plácido

8h – Confraternização com Padres, Missionários e Colegiado.

Faça parte da Família de Dizimistas da Paróquia de Nazaré! Ligue: 4009-8431 / 4009-8438 ou entre em contato pelo WhatsApp: 98519-4265.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This