loader image
Pastoral do Dízimo de Nazaré comemora 19 anos de fundação

A Pastoral do Dízimo em Nazaré completa 19 anos de fundação no dia 04 de outubro. Fundada pelo Padre Silvio Jaques, a equipe foi criada para angariar os recursos necessários para que a Paróquia de Nazaré conseguisse dar continuidade a missão de evangelizar os fiéis acolhidos pela Basílica de Nazaré e pelas comunidades que compõem a área paroquial.

Desde então, a Pastoral do Dízimo tem desenvolvido um trabalho minucioso e importante fortalecendo dia após dia uma rede de apoio que ampara a famílias, jovens e crianças encontrados em contextos de fragilidade social e que são assistidos pelas Creches Casulo, Sorena e pelo Projeto Social Cantinho São Rafael, além das obras de evangelização realizadas na casa da Rainha da Amazônia.

Com o passar dos anos, a Pastoral do Dízimo aliou-se à evolução da comunicação digital para estreitar o relacionamento com o fiel dizimista e cultivar um vínculo, ainda maior, dentro das atividades paroquiais.

O Dízimo é uma forma concreta de manifestar a fé em um Deus providente, um modo de viver a esperança em seu Reino de vida e justiça, um jeito de praticar a caridade na vida em comunidade.

Confira os horários da Santa Missa do Dizimista:
Basílica Santuário de Nazaré:
Sábado: 12h e 17 (válidas para o domingo)
Domingo: 6h30, 8h, 10h, 16h30, 18h e 20h

 

Seja um dizimista!
Para mais informações, ligue: 4009-8448

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This