Pastoral do Dízimo: Experiência de fé que transforma o espírito

Fazer parte da Pastoral do Dízimo é ser consciente acerca da reponsabilidade cristã em incentivar as ações tanto sociais quanto religiosas implantadas pela Paróquia a qual pertencem. Motivar, planejar e executar estas iniciativas consolidam as características de um coração generoso, a partir deste compromisso solidário.

Em Nazaré, os Padres Barnabitas, desde 2001, por meio da Pastoral do Dízimo são responsáveis pelo desenvolvimento de contínuas atividades de cuidado para com o Santuário da Rainha da Amazônia. Isto só é possível graças à devolução feita pelos fiéis dizimistas. É um ato de cuidado mútuo.

A Basílica de Nazaré representa um lugar de acolhida aos fiéis, no nível espiritual e também material, uma vez que os projetos sociais nazarenos amparam famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, tanto na periferia de Belém e no município de Ananindeua.

Faça parte da Pastoral do Dízimo!

Ligue: 4009-8448 ou entre em contato pelo WhatsApp: ( 91) 9 8519-4265

Acompanhe as transmissões das celebrações realizadas no Santuário da Rainha da Amazônia, pelas plataformas digitais oficiais, Facebook e YouTube.

 

www.facebook.com/basilicadenazareoficial

www.youtube.com/basilicadenazare

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA