loader image
PASTUR celebrou o Dia Mundial do Turismo

Dia 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo, e para celebrar essa data especial foi realizada uma missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém e Referencial da Pastoral do Turismo da CNBB, Dom Irineu Roman, e contou com a presença dos integrantes da Pastoral do Turismo da Paróquia de Nazaré. Em sua homilia, o sacerdote falou sobre a importância de ter uma Pastoral destinada ao turismo. “Aqui na Basílica Santuário, na Ctedral Metropolitana de Belém e também em outros locais, vemos o funcionamento da Pastoral do Turismo que presta um excelente serviço de acolhimento, de evangelização, de orientação sobre as nossas artes-sacras. Queremos agradecer a todos os profissionais do turismo”, afirma o Bispo Auxiliar.

A Pastoral do Turismo conta com profissionais dedicados a repassar a história da fundação do Círio de Nazaré, da Basílica Santuário de Nazaré e a sua importância arquitetônica e cultural, além de promover o Turismo Religioso em Belém.

A Basílica Santuário de Nazaré deseja a todos os profissionais do turismo que trabalham em prol da devoção mariana no Santuário da Rainha da Amazônia!

 

Texto e fotos: Karol Cooelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This