Planejamento: Supervisores da OSPAN participaram de reunião

Nesta quarta-feira (30), o Superior Provincial Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, Pe. José Maria Ramos das Mercês, junto ao gerente administrativo das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), Gilcélio Freitas, conduziram uma reunião, realizada no Auditório Dom Vicente Zico, localizado Centro Social de Nazaré, com todos os supervisores que compõem o Complexo da Basílica Santuário, com o intuito de promover um momento de avaliação e planejamento das atividades a serem realizadas no segundo semestre deste ano.

Atualmente, a OSPAN conta com 150 colaboradores que atuam dentre os setores: Projetos Sociais Nazarenos (NUPS), Setor Igreja, Administração, Arrecadação, Assessoria de Comunicação, Manutenção e Obras, Centro Social de Nazaré, Loja Lírio Mimoso e Marketing.

Na oportunidade, foi anunciada a retomada das atividades da Catequese, do espaço Memória de Nazaré e a intensificação das atividades dos Projetos Sociais da Brasílica Santuário que, mesmo com as pesadas restrições impostas pela pandemia mundial, vem estendendo sua atuação a mais de 400 usuários.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This