Projeto Social Sorena promoveu curso de confeitaria

Nesta sexta-feira, mais um curso promovido pela Unidade Sorena, em parceria com Núcleo de Projetos Sociais (NUPS) da Basílica Santuário de Nazaré, e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), foi finalizado com excelência! Dessa vez os contemplados participaram do curso de confeitaria.

A instrutora Gyselle Monteiro incentivou os participantes e buscarem ainda mais conhecimento acerca do curso. “A dica que eu dou pros meus alunos é: não parem de estudar. Quem veio aprender sobre confeitaria quer realmente levar isso pra vida profissional, por isso se atualizem e estudem. Eu passei dicas de técnicas e, a partir disso, vocês conseguem achar receitas e que adequam-se a um sabor ou ao método que você quer trabalhar. Então não pare de estudar”, disse.

O encerramento contou com um momento de partilha e agradecimentos ao Projeto Social Sorena, NUPS e ao SENAR. “Muito obrigada por essa oportunidade, porque é um privilégio participar. Ações assim trazem uma valorização à nossa comunidade. Então eu espero que esses cursos continuem pra agregar cada vez mais conhecimento a cada um de nós que estivemos aqui durante esses dias”, gratula a Yasmin Santos.

O curso teve a duração de uma semana, nos turnos da manhã e da tarde.