loader image
Santa Missa encerrou Festividade em honra à Nossa Senhora de Nazaré neste domingo (28)

Está encerrada, oficialmente, a 226ª edição do Círio de Nazaré, após a Santa Missa que aconteceu na Basílica Santuário de Nazaré, neste domingo (28), presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.  Nas oportunidade, estiveram presentes os casais integrantes da Diretoria da Festa de Nazaré. No total foram 15 dias de devoção e expressão de Fé à Virgem Maria.

Durante a homilia, o sacerdote relembrou a multidão que acompanhou as procissões seguindo a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré com fé, devoção e com o sentimento de esperança. O religioso explicou que dentre todos os fiéis, Jesus Cristo não se esquece de nenhum filho. “Que todas as gerações sejam tocadas pela boa nova da vida e da paz. Não há cidade ou casa ou coração que se feche à Jesus Cristo e à sua palavra. Todos nós nos encontramos na multidão que encheram nossas ruas. Devemos aprender a dar um basta em tudo aquilo que nos marginaliza e nos torna dependentes. Somos mais que cidadãos, somos filhos de Deus”, disse.

Após a celebração, houve uma cerimônia realizada na Casa de Plácido com a participação do Arcebispo Metropolitano de Belém, Bispos Auxiliares Dom Irineu e Dom Antônio de Assis, Padres Barnabitas, Luiz Carlos Nunes Gonçalvez, Francisco Saraiva, Francisco Silva, Giovanni Incampo, José Ramos Mercês e Deogratias Muderwa e DFN, onde foi apresentado o novo tema do Círio 2019 que é: “Maria, Mãe da Igreja”.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This