Unidade São Rafael realizou celebração de Natal para crianças e adolescentes, nesta quinta-feira (16)

As crianças e adolescentes acolhidos pela Unidade São Rafael, projeto mantido pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, participaram nesta quinta-feira (16), da tradicional Festa de Natal promovida pelos professores e colaboradores da instituição.

Em um momento de pura emoção, os cento e vinte pequenos revezaram-se entre a interpretação e a musicalidade durante a apresentação teatral que explicou o real sentido da grande celebração que representa o nascimento do Senhor Jesus Cristo.

Conheça o Projeto Social São Rafael 

Desde os anos 2000 o projeto social atende crianças e adolescentes, 5 e 17 anos, que residem no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, e que vivem em situação de vulnerabilidade social.

No contra turno escolar, de segunda-feira a sábado, os assistidos participam de atividades lúdicas e pedagógicas conduzidas por profissionais capacitados e engajados na formação sociocultural e dos alunos. No cronograma pedagógico, momentos de incentivo à leitura e escrita, de apresentação às artes cênicas, plásticas, ensino religioso, informática e esportes.

Atualmente, a instituição também proporciona aos pais e responsáveis cursos profissionalizantes em prol da qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Seja um padrinho ou madrinha de uma destas crianças e adolescentes, ajude a instituição e contribua com o futuro destes pequenos.

Telefone: (91) 3255-5868
Endereço: Estrada do Maguari, Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA